sábado, 3 de maio de 2014

Submissa de Sessão...uma Jóia rara ou um monstro ??


Texto de {mirah}de ALDO ....

Na teoria, é para ser um momento de puro prazer... 3 pessoas, com o mesmo objetivo, jogando o “JOGO BDSM” dentro das regras fundamentais, as quais meu DONO não abre mão, que é o SSCE – São, Seguro, Consensual e Ético... 

Na teoria, porque na prática...

Parece que cada vez que você menciona a palavra sessão avulsa, a pessoa em questão pode morrer subitamente... Isso afasta qualquer possibilidade de diálogo, de interação ou aproximação.

Eu não sei se existem submissas que procuram apenas prazer em sessão, ou se existem submissas iniciantes conscientes de que para ocupar uma camisa titular no JOGO BDSM, há que se treinar e muito e que muitas vezes ocupar o banco reserva não é indigno, na verdade é sinal de prudência. Se estas realmente existem, por favor, apresentem-me, porque o que tenho encontrado são submissas iniciantes com sede de coleira. Com pressa, urgência... atropelando tudo e todos...atropelando a liturgia e principalmente a si mesmas.

Li numa comunidade, que a aversão à sessões avulsas se dá por conta do preconceito que os bottons enfrentam e dos rótulos que carregam e que vai desde insubordinável até “rodada demais”. No meu entender a última palavra a ser pronunciada no meio BDSM deveria ser preconceito, afinal, ter ou não ter DONO, entregar-se sem coleira, sessão avulsa, são opções muito pessoais e não cabe sequer opinião de ninguém, principalmente porque não faz sentido... Parece que este conceito é bem baunilha, é como julgar uma mulher que transa com quem, como e quando quer e trata-la como puta... lamentável...

Agora falando dos benefícios: na minha opinião, que lindo seria se as submissas iniciantes, dispostas a sessões avulsas, pudessem ser recebidas nas nossas relações, especialmente nas mais antigas como a minha, com carinho e respeito.
 Que lindo seria, se elas entendessem que Dominação e submissão não é coisa para ser tratada no MSN, mas na vida real. E que maravilha para elas, se tiverem a oportunidade de envolver-se com pessoas sérias e já experientes no meio. E que maravilha para nós, podermos ser as cúmplices que nossos DONOS tanto procuram...



Ah, ta... eu esqueci de mencionar sobre o ciúme que uma bela submissa de sessão pode provocar nas subzinhas devidamente encoleiradas... e confesso que eu mesmo já tive um ou outro chilique com a aproximação de algumas delas... 
E justifico: não vou falar pelas outras submissas, mas no meu caso, a questão não é possessão ou desejo de controle sobre meu DONO, minha proposta não é essa, sou submissa e sei meu lugar, o que me incomoda é que em vez de aceitar uma sessão avulsa, com dignidade, às claras para conhecer as pessoas envolvidas, muitas submissas iniciantes preferem um papo private com os Tops oferecendo seus lindos e inexperientes pescocinhos, ignorando por completo o resto do contexto, a história construída e o que foi previamente combinado entre eles. É isso que causa as maiores dores e em muitos casos o rompimento das relações.



De que adianta viver na defensiva, se é ao TOP que cabe determinar a aproximação de quem quer que seja, e se ELES acordarem um dia com o firme propósito de aumentar a família, não adianta rosnar para as candidatas, mas também não sejamos hipócritas, somos humanas, temos sentimentos e se as coisas não são bem claras, criamos monstros com sete cabeças ou mais. Racionalmente falando, se for uma realidade a ser vivida, eu prefiro que o bichão tenha sido recebido, orientado e alimentado com a minha ajuda!


Um brinde às subs de sessão que são peças muito importantes para o prazer e o crescimento de todos!

Tim, tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário